quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Seguir o padrão

Entra, sai, bom dia, boa tarde. Pelo sim pelo não, nada vou dizer.

Negócios à parte, esta é a minha parte. Sim, o que é melhor para mim. Quem se importa?

Estou nisso a séculos, ai de mim! Digo não sempre, e só dizem não para mim.

Só um instante, hum… acho que não, acho que já ouvi uns “sim”.

Pensando bem, já fui tratado com surpresas. A surpresa de não valer “meu quinhão primeiro”.

Um menino, de cinco, já me pediu desculpas. Alguém já me disse ter descansado bastante e que eu podia sentar. Morri!
Já pedi informações e fui prontamente, atendido, com um sorriso. Quis falar de mim, uma vez, me ouviram sem críticas.
“On second thoughts”, como dizem os ingleses, já é tempo demais jogando segundo as regras do jogo, talvez devesse inovar.
“Go crazy” para ver no que dá.
Gritarei pela diferença, pela deferência. Não mais entrar e sair, acho que vou ficar.

Acho que perguntarei “como vai?” e esperarei a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário